Edital Conectar para Transformar 2018: inscrições até 28 de setembro

A primeira edição foi lançada em 2016 e selecionou 12 projetos no Brasil, Argentina e Chile.

Edital Conectar para Transformar 2018: inscrições até 28 de setembro

A BASF disponibiliza o Edital Conectar para Transformar 2018 para desenvolver comunidades do Brasil, Argentina e Chile. Aqui, no Brasil, os projetos sociais e ambientais selecionados serão implementados em 2018 nos municípios de Guaratinguetá e São Bernardo do Campo (SP). A inscrição é gratuita e deverá ser realizada até as 18 horas no dia 28 de setembro de 2017.

Os projetos precisam ser das seguintes áreas: ciência e tecnologia, educação, empreendedorismo/geração de emprego e renda e meio ambiente. O público-alvo é composto por: infância e adolescência, juventude e idosos.

Podem participar entidades com ou sem fins lucrativos, ONGs, OSCIPs e empreendedores individuais (MEIs) de qualquer região dos três países, no entanto, os projetos devem ser implementados nos quatro municípios citados.

No Brasil, a BASF investirá até R$ 80 mil com recursos próprios em cada projeto selecionado. A seleção pública de projetos faz parte da estratégia de engajamento social da BASF, que visa conectar os desafios sociais à estratégia do negócio, contribuindo para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Informações técnicas sobre o Edital poderão ser obtidas pelo e-mail sustentabilidade@basf.com

Acesse o website www.basf.com.br

Dúvidas sobre a plataforma deverão ser encaminhadas para a equipe do Prosas, pelo e-mail contato@prosas.com.br ou pelos telefones (31) 3070-3600 ou (31) 3070-3400, durante horário comercial – das 9 às 18 horas.