Edital a projetos de liderança jovem e da comunidade judaica

A organização oferece dois editais com inscrições até 5 de abril.

A Fundação ARYMAX seleciona projetos de liderança jovem e da comunidade judaica. Cada edital possui critérios de elegibilidade e de avaliação diferentes. Dessa forma, a recomendação da organização é que os interessados façam o download do arquivo de apresentação antes de preencher o formulário. A inscrição para os dois editais da Arymax é feita por meio da Plataforma Prosas. As inscrições vão até dia 05 de abril.

A organização pretende viabilizar e potencializar os projetos de alto impacto social e acredita no poder dos jovens em realizar as transformações sociais necessárias para um país mais justo e solidário.

No caso do edital a jovens, a organização focará em iniciativas que trabalhem no Estado de São Paulo com liderança jovem e que impulsionem mudanças positivas, concretas e mensuráveis na sociedade prioritariamente nos seguintes temas: competências para o século 21, empoderamento feminino, empreendedorismo, empreendedorismo nas periferias e participação cívica. Assim serão apoiadas iniciativas em duas faixas de valores e estágios de desenvolvimento: até 25 mil reais (iniciativas em fase piloto) e até 50 mil reais (em fase de consolidação ou de ganho de escala).

Para se inscrever ao edital, é necessário preencher todos os campos do formulário a seguir. Lembre-se também de inserir o link do vídeo (até 90 segundos) do YouTube e de anexar a este formulário as fotos, o arquivo em Excel com plano de ação e orçamento e qualquer documento adicional, conforme regulamento.

Já o outro edital pretende apoiar organizações que trabalhem em prol do fortalecimento da comunidade judaica no Brasil e da garantia dos direitos dos judeus no país a uma vida plena. Serão valorizados também projetos e eventos que promovam o diálogo e a boa convivência entre a comunidade judaica e a comunidade maior.

Se tiver qualquer dúvida, escreva ao e-mail: contato@ponteaponte.com.br.

Os interessados podem acessar aqui os editais: http://arymax.org.br/projetos.html