Edital a profissionais do setor cultural

O Redes de Conhecimento recebe inscrições até 08 de abril.

Arte colorida com figuras abstratas ao fundo e texto central: Edital Redes de Conhecimento
Os selecionados irão disponibilizar a primeira aula na semana do dia 21 de abril e as demais em sequência. (crédito da imagem: divulgação)

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) Cultural está com edital aberto: uma oportunidade a profissionais do setor cultural para oferecerem atividades formativas on-line durante os meses de abril e maio deste ano. As inscrições vão até 08 de abril.

Precisam ser residentes de Minas Gerais e das seguintes categorias: gestão cultural, técnicos da cultura, designers, literatura, artistas (artes visuais, artes cênicas, dança e música), fotografia e audiovisual e história e antropologia.

Essa chamada pretende contribuir para que novas oportunidades de monetização aconteçam nesse momento de dificuldades impostas pela crise sanitária mundial e para que circulem mais ofertas de qualidade para ampliação de conhecimento.

Cada proposta selecionada receberá o valor de R$ 1.000,00 (mil reais) a serem pagos após a disponibilização das videoaulas, com as especificações definidas no edital para o canal do YouTube do BDMG Cultural.

A seleção será realizada entre os dias 09 e 11 de abril, de maneira remota, por uma comissão formada por dois integrantes do BDMG Cultural e um integrante externo à instituição. Serão selecionados 20 projetos e o resultado final será anunciado no dia 14 de abril no site da organização.

Acesse o edital e informações para participar desse edital: https://bit.ly/2RfWuD8