Edital 2019 com foco em alimentação

Fundação Cargill procura projetos como causa a alimentação saudável, segura, sustentável e acessível.

edital-alimentacao-fundacao-cargill_Reduzida
Os projetos precisam ter duração máxima de até dois anos. (crédito da imagem: divulgação)

Organizações, fundações, associações ou sociedades não governamentais e sem fins lucrativos com projetos na área da alimentação já podem se inscrever no Edital 2019 da Fundação Cargill. A instituição, que tem como foco a promoção da alimentação saudável, segura, sustentável e acessível do campo ao consumidor, recebe inscrições de projetos até 28 de maio. Os interessados precisam preencher integralmente o formulário on-line disponível no site da iniciativa: www.alimentacaoemfoco.org.br

Serão aceitos projetos que atuem na região de Barreiras (BA), Ilhéus (BA), Itumbiara (GO), Rio Verde (GO), Goiânia (GO), Balsas (MA), Uberlândia (MG), Três Lagoas (MS), Primavera do Leste (MT), Sinop (MT), Santarém (PA), Maringá (PR), Castro (PR), Ponta Grossa (PR), Toledo (PR), Paranaguá (PR), Porto Velho (RO), Chapecó (SC), Porto Ferreira (SP), Itapira (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP) e São Paulo (SP).

Até dezembro de 2018, serão selecionados os projetos que receberão de R$ 50 mil a R$ 200 mil. As propostas serão avaliadas quanto ao alinhamento e coerência com a própria organização e a missão da Fundação Cargill; à consistência do planejamento e gestão; ao impacto e à relevância frente ao contexto local em que se pretende atuar; ao potencial de escala e a consequente transformação social; e aos fatores que assegurem a continuidade da iniciativa.

Os projetos selecionados, assim como os nomes de suas organizações de origem, serão divulgados no site Alimentação em Foco até 31 de dezembro 2018.

Informações sobre inscrições, prazos, critérios estão no site: www.alimentacaoemfoco.org.br

COMPARTILHAR