Contribua para Slow Day

Primeiro festival da cultura slow no Brasil e oferece uma programação bem diversificada em São Paulo.

Slow-DayReduzida
Campanha de financiamento é voltada para contribuir com equipe de apoio, materiais e infraestrutura das atividades. (crédito da imagem: divulgação)

No dia 22 de setembro está marcado o Dia Sem Pressa em São Paulo, idealizado pelo movimento Desacelera SP, uma desaceleradora de pessoas e negócios. O evento será aberto e gratuito e terá na uma programação bem diversa, como: yoga, meditação, música, dança, oficinas de fazer manual e brincadeiras a adultos e crianças, feira e alimentação natural, orgânica e saudável. A organização do evento publica campanha de financiamento para conseguir viabilizar infraestrutura, pessoal de apoio e materiais de montagem.

A ideia é oferecer um dia de pausa para a capital paulista em que reunirá pessoas, grupos, projetos, organizações e empresas que valorizem e empreendem num mundo com uma vida mais afetiva, humana e artesanal, com mais convivência e cuidado com as relações e pessoas.

A programação está focada em oito estações, que são: desacelerar, pensar, viver, trocar, brincar, comer, oferecer e fazer. Também terá uma programação ao ar livre: uma caminhada desbravadora. Para essa atividade, o parceiro Desbravadores de Sampa conduzirá os participantes de uma região central para uma outra mais tranquila. O percurso se iniciará na estação Santa Cecília e finalizará na Unibes Cultural, ao lado da estação Sumaré, onde o evento vai acontecer durante o dia.

Conheça o evento: http://www.desacelerasp.com.br/diasempressa/

Se você curtir a proposta, pode contribuir com a campanha de financiamento coletivo aqui: https://goo.gl/RFZ7hN

COMPARTILHAR