Chamada para organizações de educação em SP

Em sua segunda edição, a chamada envolve mais de 70 organizações inscritas, impacta 375 jovens em 60 horas de formação.

Foto de criança sentada em mesa de esola com livros. Texto dentro do balão Edital Geração de Progresso e chamada à direita: Geração Fora da Caixa e logos do Citi, Mais Unidos e Prosas.
Este edital irá selecionar dois projetos inovadores e com caráter complementar ao ensino formal de educação básica. (crédito da imagem: divulgação)

A sua organização social pensa a educação “fora da caixa”? Ela pode se inscrever no edital Geração de Progresso, promovido pelo Citi e realizada pelo Grupo +Unidos. Este edital irá selecionar dois projetos inovadores e com caráter complementar ao ensino formação de educação básica, desenvolvimento e aplicados por organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos da Região Metropolitana de São Paulo. As inscrições vão até 27 de outubro.

O Citi e o Grupo +Unidos, mais uma vez, apoiam a educação de qualidade por meio do trabalho das organizações sociais. Nesta chamada, duas organizações distintas serão vencedoras e receberão o recurso de R$150.000,00.

Podem participar todas as organizações não governamentais, localizadas na Região Metropolitana de São Paulo, classificadas legalmente como sem fins lucrativos que, necessariamente: desenvolvam ou tenham interesse em desenvolver projetos inovadores e com caráter complementar ao ensino formal de educação básica; atuam com projetos sociais que tenham como público alvo crianças e/ou jovens que estejam cursando o ensino fundamental I, II ou ensino médio; e estejam com correto cumprimento das leis trabalhistas, que respeitemos vínculos empregatícios e sejam capazes de comprovar a sua idoneidade.

As organizações interessadas podem acessar o regulamento e mais informações para participar no link do site Mais Unidos: https://bit.ly/36Aoslw