Chamada para escritoras negras

Editora promove ação para ficção científicas a autoras afrodescentes.

A editora Dame Blanche recebe até o próximo dia 10 de março originais de autoras (e autores) negras. A seleção é aberta para noveletas (de 7,5 mil a 17,5 mil palavras) para novelas (de 17,5 mil a 40 mil palavras) e ficção especulativa (sci-fi, horror e fantasia). As propostas podem ser enviadas até 10 de março.

As interessadas precisam enviar um discurso sobre a obra de até cinco linhas e deve ser enviado por meio do e-mail da editora. Na chamada, a editora esclarece que não cobra para publicar, que há contrato, adiantamento e porcentagem nos direitos autorais.

A Dame Blanche nasceu porque as editoras Clara Madrigano e Anna Fagundes Martino são apaixonadas por literatura. Como leitoras, sempre sonharam em publicar histórias que gostariam de ler. Publica noveletas, novelas e romances do gênero especulativo. Também são aceitos livros de contos.

O envio da apresentação dos livros deve ser feito para o e-mail editoradameblanche@gmail.com. Mais informações sobre a editora podem ser encontradas no link: https://editoradameblanche.tumblr.com

COMPARTILHAR