Capacitação para microempreendedores de alimentos no CE

Curso da Academia Assaí Bons Negócios acontece em duas unidades da rede, oferecendo oportunidades para que empreendedores locais impulsionem seus negócios.

curso-empreendedorismo_Assai-Reduzido
A formação oferece conteúdos sobre gestão financeira, formação de preço, gestão da produção, divulgação e negociação e vendas. (crédito da imagem: divulgação)

A Academia Assaí Bons Negócios oferece uma semana de capacitação gratuita para microempreendedores do ramo de alimentos nas lojas de Messejana e Maracanaú (CE), entre os dias 18 e 22 de fevereiro. O objetivo central é oferecer conhecimento aos empreendedores brasileiros para melhorarem seus negócios e impulsionar sua geração de renda. As inscrições podem ser feitas até 10 de fevereiro diretamente nas lojas em que ocorrerão as aulas, ou pelo site www.academiaassai.com.br/ceara e também pelo Whatsapp: (85) 98130-1269. As vagas são limitadas.

A Academia Assaí Bons Negócios, um projeto do Assaí Atacadista, por meio do Instituto GPA, está estruturada em: plataforma on-line, cursos presenciais e apoio a organizações que fomentam o microempreendedorismo. Até o momento, a plataforma on-line obteve mais de 740.000 acessos, totalizando mais de 24.000 empreendedores cadastrados e 1.900 certificados emitidos.

Para essa ação, serão oferecidas duas turmas: uma no período matutino, com aulas das 9 às 12 horas, na loja Assaí Messejana (Endereço: Rod Br116, nº 7555, Messejana – CE), e outra no período vespertino, com aulas das 15 às 18 horas , na loja Assaí Maracanaú (Endereço: Av. Senador Virgílio Tavora, S/N, Distrito Industrial I, Maracanaú).

Os principais temas abordados na formação são: gestão financeira, formação de preço, gestão de pessoas, gestão da produção, divulgação e negociação e vendas. Após a finalização do curso, os empreendedores recebem seis meses de mentoria individual e gratuita.

A capacitação proporciona uma imersão na área de gestão de negócios, contemplando as categorias: venda por encomenda, ambulantes e ponto fixo. Os cursos são voltados para microempreendedores que buscam aprimorar seus conhecimentos em gestão.

Os mesmos conteúdos também estão disponíveis na plataforma on-line da Academia: https://www.academiaassai.com.br/

COMPARTILHAR