Campanha de crowdfunding contribui com 25 organizações

Empresas e indivíduos podem contribuir com essa campanha da Atuação PerifaSul, impactando diretamente seis bairros da zona sul de São Paulo.

Banner da Atuação PerifaSul com fundo imagem de favelas.
As doações são a partir de 50 reais e as contrapartidas são diversas, de certificado digital do doador até entrevista na Rádio Comunidade e logo nos canais das iniciativas. (crédito da imagem: divulgação)

Para fortalecer as ações de 25 organizações sociais, a campanha Atuação PerifaSul promove crowdfunding oferecendo recompensas das doações com intervenções on-line no final das videoconferências realizadas pelas empresas, por exemplo, com: yoga, storytelling, comunicação efetiva e entrevista ao vivo na Rádio Comunidade. A iniciativa irá até 15 de agosto.

O PerifaSul é uma iniciativa criada pelo Instituto Jatobás, Fundação ABH, Fundação Alphaville e Macambira Sociocultural. Essas organizações sociais e coletivos atuam em diferentes causas em comunidades, na zona sul de São Paulo (Campo Limpo, Capão Redondo, Jardim Amália, Jardim Ângela, Jardim São Luiz e Real Parque). No enfrentamento da pandemia do coronavírus, já entregaram oito mil máscaras, mais de seis mil cestas básicas, mais de 81 toneladas de alimentos e seis toneladas de material de limpeza.

Conheça e contribuía com a iniciativa no site Benfeitoria: https://bit.ly/2BAVbtZ