Caindo no Brasil lança conteúdo exclusivo sobre educação por WhatsApp

Caindo no Brasil lança conteúdo exclusivo sobre educação por WhatsApp

Vídeos, podcasts e textos on-line e em PDF sobre conceitos, boas práticas e ferramentas da educação transformadora brasileira podem ser recebidos semanalmente ao smartphone pelo WhatsApp. Esse é o novo serviço de curadoria de conteúdos oferecido pelo site Caindo no Brasil. O objetivo central dessa ação é dar mais visibilidade para as iniciativas educacionais locais e organizar notícias importantes sobre o segmento da educação.

 

A plataforma divulga diversas temáticas, desde tecnologia, terceiro setor, empreendedorismo. O conteúdo exclusivo é assinado pela equipe do Caindo no Brasil, em que tem especialistas e atores de práticas educacionais de várias partes do país.

Esse aplicativo é destinado para educadores, professores, familiares, estudantes do ensino médio ou universitários. Também a pessoas que gostam e possuem interesse sobre o assunto.

Para contar com esse tipo de serviço, os interessados contam com três tipos de assinatura, de valores que variam de R$ 4,90 até R4 29,90 ao mês. Também podem assinar a versão mensal gratuita.


Data de publicação: 27/01/2017
Crédito do texto: Da Redação, com informações co Caindo no Brasil