Breton seleciona empreendedores até 25/5

A iniciativa procura negócios para desenvolver projetos inovadores e sustentáveis.

Mobiliza-Breton-Reduzida
Os critérios de seleção consideram o potencial criativo de cada candidato e seus valores pessoais. (crédito da imagem: divulgação)

As inscrições para o Desafio Mobiliza Breton estão abertas e vão até o dia 25 de maio. O programa de empreendedorismo focado em inovação e sustentabilidade quer estimular ideias para a criação de peças que valorizem o design, a partir de matérias-primas hoje descartadas pela marca. O projeto vencedor receberá R$ 30 mil, além de mentoria jurídica e matéria-prima reciclável.

Desenvolvido em parceria com o Visionários, o programa pretende formar 10 equipes, de até quatro participantes, que deverão vivenciar a rotina da empresa, além de passar por workshops de empreendedorismo, modelos de impacto socioambiental e manuseio dos materiais recicláveis.

Os critérios de seleção passam pelo potencial criativo de cada candidato e por seus valores pessoais envolvendo propósito de vida e sustentabilidade.

Na sequência, apenas três times seguirão no desafio, previsto para terminar em outubro desse ano. Eles passarão por mentorias com grandes designers e executivos, encontros com especialistas do mercado de móveis e vão pôr em prática suas ideias criativas. Entre as referências das mentorias estão: Bruno Simões, Chiara Gadaleta e Christian Ullmann, que respondem por design; e executivos de empresas, como Adriano Pires de Carvalho, Leo Cherman e Roberto Grosman.

Acesse aqui: https://www.mobilizabreton.com.br/

COMPARTILHAR