Hoje bate-papo on-line: gestão de projetos sociais

A conversa com os especialistas pretende esclarecer o que vai ser debatido no dia 30 de novembro na sede do Senac São Paulo.

Hoje, dia 24 de novembro, será promovido um hangout sobre o que será apresentado no dia 30 de novembro no debate Gestão de Projetos Sociais no Território, que ocorrerá na sede do Senac São Paulo, no bairro Vila Buarque centro de São Paulo.

A ideia central dessa conversa é introduzir os temas de diagnóstico e território, mostrar que as medidas podem atuar como instrumentos de gestão, a formação dos gestores de projetos nas organizações para lidarem com os dados de mapeamentos e pesquisas de territórios.

Nessa conversa on-line participarão: Dirce Koga, doutora em serviço social, coordenadora do Grupo de Pesquisa Cidades e Território e autora dos livros Medidas de cidades – entre territórios de vida e territórios vividos e São Paulo: sentidos territoriais e políticas sociais, em coautoria com Aldaiza Sposati; Pedro Pontual, doutor e mestre em educação, psicólogo e consultor nas áreas de educação popular, participação social e gestão de projetos sociais; Roberto Galassi, doutor em serviço social, mestre em administração e responsável pela coordenação dos cursos Gestão de Projetos Sociais no Território e Responsabilidade Social Empresarial e Sustentabilidade do Senac São Paulo; e Susana Sarmiento, jornalista e editora do Portal Setor3, do Senac São Paulo.

Os interessados em participar do hangout no dia 24 de novembro às 17 horas podem acessar o seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=00boA3ShNKM