Artistas podem participar de produção fotográfica sobre rios

SOS Mata Atlântica convida artistas de todo o Brasil para exposição multimídia que expresse relação das pessoas com os rios da Mata Atlântica

Convocatoria-Expresse-Relacao-com-Rios
Artistas podem participar de produção fotográfica sobre rios

A Fundação SOS Mata Atlântica realiza até o dia 19 de julho a convocatória Expresse a sua relação com os rios da sua cidade. Serão selecionadas 22 obras que integrarão uma exposição artística organizada pela ONG, em parceria com o CaosArte/Multitude. A mostra está programada para a Semana do Rio Tietê, em setembro de 2017, e faz parte do projeto Observando os Rios, que monitora a qualidade da água de rios, córregos e nascentes de regiões de Mata Atlântica.

As criações podem ser feitas em formato de ilustração, grafite, lambe-lambe, gif, foto ou vídeo e devem ser enviadas em formato digital pela plataforma multidao.co. Os trabalhos passarão por uma curadoria colaborativa que considera pontos como: adequação ao tema proposto; diversidade artística/cultural; diversidade de técnicas e propostas, além de diversidade de gênero, etnia e território (região).

Para mais informações e regulamento, acesse o site: http://bit.ly/2qdTmYM