App gratuito ajuda entidades sem fins lucrativos

Criado em Santa Catarina, ferramenta contribui na organização das atividades de organizações.

Foto de uma mão segurando celular e aparece tela do aplicativo Fraterne e no fundo pessoas organizando cestas para doações em galpão de entidade.
Totalmente gratuito a entidades do terceiro setor, o app contribui até na mobilização de recursos. (crédito da imagem: divulgação Fraterne)

O Fraterne é um app gratuito com foco na organização do dia a dia das entidades sem fins lucrativos. Pretende auxiliar na geração de uma rede entre elas e as pessoas que defendem suas causas, contribuindo até na captação de recursos.

A ferramenta contribui com a divulgação assertiva da agenda, substituindo arquivos e planilhas por um link que pode ser publicado nas redes sociais e enviado por WhatsApp.

Disponível para Android e IOS e inteiramente gratuito, ele organiza processos e atividades centrais de cada entidade, viabilizando informações como cadastro de voluntários, escala de trabalhadores, calendário de eventos, controle de doações e de cursos, inclusive, com lista de presença, e painel de estatísticas.

O Fraterne oferece às entidades do terceiro setor, religiosas ou não, a oportunidade de organizar as atividades e interagir com apoiadores.

Acesse o site do aplicativo Fraterne: https://www.fraterne.com