Programa da Ambev oferece curso de gestão a OSCs

Formação pretende melhorar a gestão e resultados de organizações da sociedade civil.

Foto mãos com arte da letra V Programa Voa
Edital seleciona para capacitação em gestão. (crédito da imagem: divulgação)

Organizações sem fins lucrativos, incluindo empreendedores sociais e negócios sociais, podem concorrer ao Programa VOA, promovido pela Ambev. A iniciativa consiste em compartilhar os conhecimentos de gestão da Ambev e usando seu corpo de voluntários para essas organizações. As inscrições vão até 20 de dezembro.

O edital oferece capacitação em gestão de organizações, empreendedores e negócios sociais, que trabalham com desenvolvimento, educação e geração de oportunidades para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

É necessário ter mais ou dois anos de existência; ser OSCIP, ONG, OS, institutos, instituições, fundações, ou qualquer tipo de organização social, incluindo empreendedores sociais e negócios sociais, desde que eles estejam relacionados com os objetivos do programa. Hierarquia de participantes: alta liderança. O público-alvo será composto por crianças e jovens.

É importante ter disponibilidade dos líderes da organização para participação nos treinamentos, mentorias e projetos que acontecerão em 2020 on-line e também com encontros presenciais (informação completa no edital).

As organizações interessadas podem se inscrever aqui no site do Prosas: https://bit.ly/2Kdc8f9