Agência da ESPM-SP oferece comunicação gratuita a instituições

A ComCorp, agência experimental de comunicação corporativa do curso de Jornalismo da ESPM-SP, atua no planejamento e implementação de projetos de comunicação corporativa.

Instituições do terceiro setor com sede em São Paulo podem concorrer a vaga para terem serviços de comunicação empresarial gratuitos pela equipe da ComCorp, agência experimental de comunicação corporativa do curso de Jornalismo da ESPM-SP. As inscrições vão até 21 de agosto.

Podem se inscrever instituições sem fins lucrativos, organizações não-governamentais (ONGs), organizações da sociedade civil de interesse público (OSCIPs), associações voltadas para ações sociais e startups com projetos de caráter social ou de interesse público.

A entidade escolhida no processo de seleção será atendida por uma equipe de alunos de Jornalismo, previamente selecionados em processo interno, sob a coordenação da professora Patrícia Gil, doutora em comunicação e com vasta experiência na área de comunicação corporativa.

As entidades interessadas precisam preencher um documento específico de inscrição, que está disponível com as regras do processo de seleção no Portal de Jornalismo da ESPM-SP.

Criada em 2014, a ComCorp proporciona aos alunos uma vivência real de atendimento em comunicação corporativa. No primeiro semestre de 2018, a agência passou a atender o Instituto Cria Conexões, organização não governamental voltada para ações de inclusão para jovens em situação de vulnerabilidade e de reintegração social de egressos do sistema prisional. Esse trabalho para o Cria Conexões rendeu à agência experimental o prêmio de melhor projeto de assessoria de imprensa da região Sudeste na Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), realizada neste ano na Universidade Federal do Espírito Santo.

Acesse aqui: https://bit.ly/2H0ErMg