Inscrições prorrogadas – 6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Iniciativa reconhecerá ações relacionadas com implementação de temas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.

6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade

Práticas em diferentes níveis que abordem os temas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU) podem se inscrever para a sexta edição do Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade. As inscrições vão até dia 20 de dezembro e são gratuitas.

As categorias são: empresa (microempresa, pequena/média, grande empresa de comércio, serviços e turismo); entidades empresariais (sindicatos e entidades de classe, confederações e federações, de todos os setores econômicos); indústria; órgão público (integrantes da administração, direta ou indireta, nos Três Poderes, nas esferas federal, estadual ou municipal); academia (professores universitários em atividade e estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação); e reportagem jornalística (rádio/TV, jornalismo impresso e jornalismo online).

Para cada trabalho participante, uma ficha de inscrição deverá ser preenchida. Os projetos serão analisados pelas bancas julgadoras para definição de três finalistas em cada uma das seis categorias concorrentes.

A relação dos finalistas será veiculada pelo mesmo site, em fevereiro de 2018. Os trabalhos vencedores de cada categoria receberão títulos de capitalização ou previdência no valor de R$ 15 mil e o troféu do 6º Prêmio Fecomercio de Sustentabilidade durante a cerimônia de premiação, prevista para março de 2018. Também serão reconhecidos os trabalhos classificados em segundo e terceiro lugares.

A iniciativa é organizada pelo Conselho de Sustentabilidade da Federação. O concurso cultural tem como base o fomento de boas ideias e práticas, com o compromisso ético de apontar caminhos, atuar como guia e liderar o movimento de implantação de conceitos de sustentabilidade em empresas e entidades do seu campo de relacionamentos.

Informações de critérios de avaliação, inscrição, prazos e outras em: http://www.fecomercio.com.br/premio/sustentabilidade