5ª edição do Programa RenovAção

Iniciativa oferece apoio financeiro à OSCs para construção ou reforma de espaço físico.

Edital-Programa-Renovacao-Reduzida
O programa já premiou nove instituições que tiveram espaços transformados. (crédito da imagem: OlyaSolodenko/GettyImage)

O Instituto Cyrela (IC), organização sem fins lucrativos mantida pela Cyrela, abre as inscrições para a 5ª edição do Programa RenovAção, que oferece a organizações da sociedade civil a oportunidade de um prêmio de até R$100 mil para reforma ou construção de espaço físico. As inscrições vão até 25 de agosto.

Esse edital selecionará uma organização social com atuação no município de São Paulo e que ofereça atendimento a crianças e adolescentes de seis a 14 anos. O projeto inscrito deve ser destinado à construção ou reforma de um espaço físico que beneficiará diretamente as crianças e adolescentes atendidos pela organização.

O IC apoia financeiramente projetos na área da educação nas cidades em que as marcas do grupo Cyrela estão presentes, principalmente em Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Atua com projetos que atendam à população em situação de vulnerabilidade social em três faixas etárias: primeira infância (zero a seis anos), crianças e adolescentes (sete a 14 aos) e jovens (15 a 24 anos).

Para participar deste edital, as organizações devem atender alguns critérios, como ser uma organização social, atuar no município de São Paulo, ser juridicamente constituída há pelo menos um ano, estar em dia com as obrigações fiscais, entre outros. A ganhadora será escolhida por uma banca de especialistas no terceiro setor e convidados.

Desde a sua primeira edição, realizada em 2015, o programa já premiou nove instituições que tiveram espaços transformados..

As instituições interessadas devem acessar o site do programa, ler o regulamento, preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação solicitada para o e-mail lguimaraes@idis.com.br

COMPARTILHAR