Seis organizações sociais para Programa de Aceleração

Iniciativa pretende reconhecer ações de: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência.

Edital-Fundacao-Volkswagen-Reduzida
Os projetos precisam estar alinhados com: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência. (crédito da imagem: divulgação)

O 1º Prêmio Fundação Volkswagen seleciona seis organizações sociais para o Programa de Aceleração e precisam estar alinhadas com o desenvolvimento de tecnologias sociais e educacionais em busca de uma transformação efetiva e positiva na sociedade. As inscrições vão até dia 05 de agosto.

Realizado em parceria com a Yunus Corporate Social Innovation (“Yunus”), o prêmio possui o intuito de apoiar as organizações sociais sem fins lucrativos, que atuam no desenvolvimento de tecnologias sociais e educacionais em busca de uma transformação efetiva e positiva na sociedade. Essas ações precisam estar alinhados às frentes de atuação da Fundação Volkswagen (educação e desenvolvimento de comunidades) e às três causas apoiadas pela instituição: mobilidade urbana, mobilidade social e inclusão de pessoas com deficiência.

Os projetos selecionados precisam ter duração de 12 semanas, dos quais três serão premiadas ao final do processo desde que realizem integralmente as atividades planejadas e propostas, com o valor de R$ 100.000,00 cada.

Acesse aqui o edital: https://bit.ly/2JSIoD1

Se tiver alguma dúvida, acesse o site do Prêmio, ou escreva para o e-mail: premiofvw@yunusnegociossociais.com